Polícia

Mulher morta a facadas em loja de Aracruz juntava dinheiro para morar em outro estado

Os dois estavam separados há quase dois meses e, contra o suspeito, havia uma medida protetiva

Foto: Reprodução TV Vitória

Sabrine Paixão de Lírio, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, o agricultor Alan Pinto Miranda, de 29 anos, em uma loja de roupas onde trabalhava, no distrito de Jacupemba, no município de Aracruz, ao Norte do Estado, nesta quarta-feira (26).

Os dois estavam separados há quase dois meses e, contra o suspeito, havia uma medida protetiva, já que ele demonstrava não aceitar o fim do relacionamento que durou 14 anos. Sabrine estava juntando dinheiro para ir ficar com familiares no Estado de Minas Gerais.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo apuração da TV Vitória, testemunhas contaram aos policiais que o suspeito chegou no local onde funciona uma loja de roupas e começou a dar facadas na vítima. As pessoas que estavam no local tentaram segurar o homem, mas não conseguiram. Os moradores disseram que ele fugiu sujo de sangue.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. Alan foi preso pela Polícia Militar horas depois que o crime aconteceu, em uma área rural do distrito. A arma usada foi apreendida.

Aos PMs ele confessou ter matado a ex-companheira. O casal teve duas filhas, uma de dez anos e outra de oito. Quem conhecia a vítima, guarda apenas boas lembranças.

*Com informações do repórter Caio Dias para a TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda