Polícia

Ossada humana é encontrada em fazenda próxima ao presídio de Xuri

Ela foi localizada em uma fossa e a polícia acredita que mais ossos possam ser encontrados no local. Buscas continuam nesta sexta (6)

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (5), em uma fazenda que fica às margens da BR-101, logo depois do presídio de Xuri, em Viana.

Segundo informações apuradas pela repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV, a ossada foi encontrada por um funcionário que trabalha na propriedade.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem fazia a limpeza de uma fossa, quando se deparou com os ossos. Ele acionou a polícia e, de início, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do Departamento Médico Legal (DML) foram ao local e realizaram alguns procedimentos.

A polícia acredita que nesta mesma fossa ainda existam mais ossos. Porém, devido à dificuldade de acesso ao local, os trabalhos de busca devem continuar na manhã dessa sexta-feira (6).

Propriedade recém-comprada

Durante a noite desta quinta-feira, por telefone, a equipe de reportagem da TV Vitória entrou em contato com o proprietário da fazenda, que confirmou que não estava no local quando a ossada foi encontrada.

Ele também disse que comprou a propriedade há cinco meses e que teria mandado funcionários fazerem a limpeza da área.

>> Marido agride mulher na frente dos filhos em hotel na Praia do Canto

Equipes da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e DML estiveram na propriedade para realizar os primeiros levantamentos. O DML encaminhou a ossada para análise.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda