Polícia

Rapaz de 18 anos é morto com 15 tiros dentro de casa em Cariacica

A polícia informou ainda que Adriano Omunski tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região, o que pode ter motivado o assassinato

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi assassinado dentro da própria casa, na manhã deste domingo (29), no bairro Nova República, em Cariacica. A vítima foi identificada como Adriano Omunski da Silva. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Militar, cerca de três criminosos armados invadiram a residência e ordenaram que o pai da vítima saísse. Eles encontram o jovem deitado no sofá da sala, atiraram várias vezes contra ele e depois fugiram.

A polícia informou ainda que Adriano tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região, o que pode ter motivado o assassinato. 

A perícia da Polícia Civil esteve na casa e informou que o rapaz foi atingido por aproximadamente 15 disparos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Leia também: Pânico e correria: homem é preso após atirar em restaurante de shopping em Vila Velha


Pontos moeda