Polícia

Suspeitos roubam moto, são perseguidos e tentam se esconder em valão em Cariacica

Os dois suspeitos foram perseguidos por testemunhas, que colocaram fogo em uma das entradas de uma manilha do valão para impedir que eles escapassem

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Dois jovens suspeitos de roubarem uma moto foram perseguidos pela Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Santo André, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo testemunhas, os suspeitos foram seguidos até um posto de combustíveis. Ao chegar no local, eles abandonaram a moto e pularam em um valão para tentar se esconder das pessoas que estavam perseguindo eles.

Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos entraram na manilha para sair do outro lado, mas os moradores da região, que perceberam o que havia ocorrido, colocaram fogo próximo ao acesso à manilha para fazer fumaça e obrigar os criminosos a saíram do local.

LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido após troca de tiros com policiais na Serra

Quem mora na região contou que ficou assustado com a fumaça e com a gritaria por conta da confusão. A polícia foi acionada e, segundo as testemunhas, os suspeitos acabaram detidos.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda