Polícia

Troca de tiros dentro do cemitério interrompe enterro na Serra

Policiais passavam em Carapina Grande quando viram dois homens em atitude suspeita. Um deles foi detido e o outro disparou contra os agentes e conseguiu fugir

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos trocaram tiros com policiais militares dentro de um cemitério de Carapina Grande, na Serra, na manhã desta sexta-feira (6).

Pessoas que acompanhavam um enterro precisaram se abaixar e tentar se proteger para não serem atingidas pelos disparos. O sepultamento foi interrompido e só pode ser realizado após algumas horas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A confusão começou do lado de fora do cemitério. Os policiais militares passavam pelo local quando viram dois homens em atitude suspeita. Segundo a polícia, eles estavam vendendo drogas na região. 

Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos reagiram e tentaram fugir. Um deles acabou detido. O comparsa, que estava armado, entrou no cemitério e trocou tiros com a polícia. 

LEIA TAMBÉM: Ossada humana é encontrada em fazenda próxima ao presídio de Xuri

O suspeito conseguiu entrar em uma área de mata. O helicóptero do Notaer foi acionado e sobrevoou a área, mas o suspeito não foi localizado.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que, até o inicio da tarde, nenhuma ocorrência com essas características havia sido entregue na delegacia do município.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda