Polícia

"Willian Booner" é suspeito de agredir mulher após ela se recusar a lavar pratos

O caso aconteceu no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. A polícia ainda não informou se o suspeito foi detido e/ou autuado por algum crime

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro, identificado como Willian Booner da Silva, 32 anos, após se recusar a lavar os pratos. O caso aconteceu na noite de domingo (29), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha.

De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, o suspeito teria pedido para a vítima lavar os pratos, mas ela se recusou, dizendo que faria isso mais tarde. Com a negativa da mulher, a atitude dele foi partir para a agressão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De início, ele atirou um objeto de madeira contra ela, atingindo um dos olhos. A polícia foi acionada e, em depoimento, o suspeito alegou que foi perturbado pela vítima ao longo do dia, fazendo com que ele "perdesse a cabeça".

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a vítima foram encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio.

O nome do suspeito chamou a atenção por ser parecido com o nome de um famoso jornalista e apresentador de telejornal. As duas pessoas, no entanto, não tem ligação.

Leia também: Mulher é arremessada no ar após ser atropelada por homens que fugiam da polícia na Serra

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda