Polícia

Ladrão vaidoso é preso tentando furtar cosméticos e carnes de supermercado em Cariacica

De acordo com a polícia, entre os produtos furtados por David Cristian da Silva estavam shampoos, sabonetes e desodorantes. Acusado já tem 11 passagens pela Justiça

O acusado tentou furtar vários cosméticos e peças de carne do estabelecimento Foto: Divulgação/PM

Um homem foi detido, na tarde desta quarta-feira (18), tentando furtar diversos cosméticos e três peças de carne de um supermercado em Itacibá, Cariacica. De acordo com a polícia, entre os produtos furtados por David Cristian Veríssimo da Silva estavam shampoos, sabonetes e desodorantes.

O crime aconteceu por volta das 14h10. O ladrão vaidoso foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ainda segundo a polícia, ele já tem 11 passagens pela Justiça. O suspeito disse ser morador de Alto Laje, no mesmo município.

Centro de Vitória

Ainda na tarde desta quarta-feira, uma mulher foi detida após ser flagrada tentando furtar peças de roupas de uma loja na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. O crime aconteceu por volta das 14h30.

Seguranças do estabelecimento perceberam a ação da acusada, identificada como Andréia Rosa, e acionaram a polícia. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, quando eles chegaram ao local, a suspeita estava muito alterada e aparentava estar drogada. Ela foi algemada e colocada no cofre da viatura.

Como Andréia reclamava de dores pelo corpo, ela foi levada para o Hospital São Lucas, onde fez exames, e depois encaminhada para a Delegacia Regional da capital, onde prestou depoimento. Ela foi autuada por furto.

Vila Velha

E em Vila Velha, um homem foi preso após furtar diversas baterias da torre de uma empresa de telefonia, no bairro Boa Vista. A Guarda Municipal foi acionada por uma testemunha e chegou até o suspeito próximo a um shopping center. 

O acusado tinha um alicate e várias baterias em uma bicicleta, que estava preparada até com cestinha para o roubo. Ele foi encaminhando para a Penitenciária de Viana.

Pontos moeda