Polícia

Suspeito de pichar carros com ofensas é preso em Santa Teresa

O crime aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira (29). As pichações continham ofensas supostamente dirigidas aos donos dos carros

Os veículos estavam na rua Foto: Reprodução Facebook

Um suspeito de pichar carros no Centro de Santa Teresa foi preso, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a polícia, o jovem é morador da região e teria recebido cerca de R$ 500 para cometer o crime.

O delegado Olair José dos Santos, da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, informou que foi possível identificar o acusado por imagens gravadas no momento da ação. “Ele foi filmado passando próximo aos carros. Também o identificamos através de detalhes como a roupa e o chinelo usados”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o nome do suspeito ainda não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Isso porque ele teria recebido dinheiro para pichar os veículos, e a polícia tenta encontrar o mandante do crime. 

O crime aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira (29). As pichações continham ofensas supostamente dirigidas aos donos dos carros. O caso aconteceu na Rua Antônio Roatti, no Centro da cidade. 

O acusado, que mora no município, nega todas as acusações. Um mandado de prisão preventiva foi expedido e ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Pontos moeda