Polícia

Cinco moradores são baleados no meio da rua em Cariacica

O tiroteio assustou quem estava na região. Segundo eles, homens armados passaram de carro atirando. Foram quatro homens e uma adolescente que se feriram

Os criminosos passaram atirando pela rua Foto: ​TV Vitória

Um tiroteio deixou cinco pessoas feridas no bairro Itacibá, em Cariacica, na noite da última quinta-feira (25). Uma comerciante contou que, por volta das 19 horas, ela estava na rua quando os suspeitos passaram atirando. 

“Quando eu vi o carro, eles já estavam com as armas do lado de fora e atirando para o meu lado. Eu saí correndo e a gente só escutava tiro o tempo todo. Acho que foram uns 20 tiros. Eu acho que renasci depois disso”, contou.

Segundo testemunhas, eram dois criminosos em um carro prata. Eles passaram pela rua atirando. Quatro homens e uma adolescente de 15 anos foram baleados. As testemunhas disseram que eles não são parentes e não estavam próximos na hora do crime. 

Alguns dos disparos atingiram o interior de um bar. Uma aposentada chegou a ouvir os tiros, mas pensou que fosse brincadeira de criança. “Não era bombinha, era tiro mesmo. Foi gente que veio de fora, não era gente daqui”, disse.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o quadro de saúde de Carlos Helber dos Santos é estável. Já Gabriel Santos Ramos e a menor, de 15 anos, tiveram alta.

Pontos moeda