• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Objeto encontrado em carro de universitária em Cariacica não era bomba, diz polícia

Polícia

Objeto encontrado em carro de universitária em Cariacica não era bomba, diz polícia

Tudo aconteceu em uma praça de Campo Grande e uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) esteve no local. A área foi totalmente isolada

A área foi liberada  Foto: Reprodução

O material encontrado no carro de uma universitária na manhã desta quinta-feira (18), na avenida Expedito Garcia, em Cariacica, não era uma bomba. A constatação é do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.

"Não era uma bomba. Possivelmente era um rastreador veicular. Vamos fazer a análise desse material, e um relatório para encaminhar para a investigação Polícia Civil. Fomos acionados, chegamos ao local e fizemos os procedimentos cabíveis que a ação requeria", disse o sargento Rebulli. 

Tudo aconteceu em uma praça de Campo Grande. A área foi totalmente isolada e, de acordo com a polícia, era por volta de 4h40 quando uma universitária, de 34 anos, estacionou o carro próximo a uma lanchonete. Uma pessoa viu que uma luz piscava no fundo do carro e suspeitou que pudesse se tratar de uma bomba. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o BME. 

A proprietária contou que na última quarta-feira (17) levou o veículo a um mecânico, e nada de estranho foi encontrado. A universitária suspeita de que o objeto tenha sido colocado no veículo após os reparos.