Polícia

Objeto encontrado em carro de universitária em Cariacica não era bomba, diz polícia

Tudo aconteceu em uma praça de Campo Grande e uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) esteve no local. A área foi totalmente isolada

A área foi liberada  Foto: Reprodução

O material encontrado no carro de uma universitária na manhã desta quinta-feira (18), na avenida Expedito Garcia, em Cariacica, não era uma bomba. A constatação é do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.

"Não era uma bomba. Possivelmente era um rastreador veicular. Vamos fazer a análise desse material, e um relatório para encaminhar para a investigação Polícia Civil. Fomos acionados, chegamos ao local e fizemos os procedimentos cabíveis que a ação requeria", disse o sargento Rebulli. 

Tudo aconteceu em uma praça de Campo Grande. A área foi totalmente isolada e, de acordo com a polícia, era por volta de 4h40 quando uma universitária, de 34 anos, estacionou o carro próximo a uma lanchonete. Uma pessoa viu que uma luz piscava no fundo do carro e suspeitou que pudesse se tratar de uma bomba. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o BME. 

A proprietária contou que na última quarta-feira (17) levou o veículo a um mecânico, e nada de estranho foi encontrado. A universitária suspeita de que o objeto tenha sido colocado no veículo após os reparos.

Pontos moeda