Polícia

Preso padrasto acusado de assassinar menino em Sooretama

O suspeito foi localizado e preso na cidade de São Mateus. Segundo as investigações, ele atraiu a vítima para o local do crime prometendo R$ 15

O suspeito foi preso em São Mateus Foto: ​Divulgação

O padrasto, acusado de assassinar Victor da Silva dos Santos, de 11 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (23). A criança morreu enforcada e foi encontrada pendurada em uma árvore, na última sexta-feira (19). O crime aconteceu em Sooretama.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia de Polícia Civil do município, policiais civis localizaram e prenderam José de Jesus, de 46 anos, na cidade de São Mateus. Segundo as investigações, o suspeito atraiu a vítima para o local do crime prometendo R$ 15 em dinheiro.

De acordo com a polícia, momentos antes do desaparecimento, ele e a criança foram vistos caminhando juntos para o local onde o corpo foi encontrado. A corda usada para o enforcamento também era de propriedade do suspeito. 

José de Jesus negou o assassinato e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Ele está à disposição da Justiça.

Pontos moeda