Polícia

Preso rapaz que ostentava arma e carro de luxo em Cachoeiro de Itapemirim

A ação foi por volta das 19h, no Aquidaban, pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO). O jovem, de 21 anos, circulava a cidade em uma caminhonete de luxo ostentando um revólver

Na abordagem foi apreendido um revólver de calibre 22, com várias munições intactas e com uma cápsula deflagrada. Foto: Divulgação/PM.

Um rapaz, de 21 anos, suspeito de circular pela cidade de Cachoeiro de Itapemirim ostentando arma em uma caminhonete de luxo, foi preso na noite da última segunda-feira (22).

A ação ocorreu por volta das 19h, no Aquidaban, pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Diante das informações, os policiais prosseguiram até a região, onde identificaram o suspeito e o veículo com as mesmas características nas proximidades de uma escola.

Na abordagem foi possível localizar dentro do automóvel um revólver de calibre 22, com seis munições intactas e com uma cápsula deflagrada. Na residência do suspeito foram apreendidas mais quatro munições, três de calibre 22 e mais uma de calibre 32.

O jovem, de 21 anos, foi detido e encaminhado ao plantão policial do município para as medidas cabíveis.

Pontos moeda