Preso suspeito de estuprar a própria filha em Conceição do Castelo

Polícia

Preso suspeito de estuprar a própria filha em Conceição do Castelo

O homem é suspeito de agredir a esposa e abusar sexualmente da filha de dez anos. Foi a mãe da criança que acionou a Polícia Militar após uma agressão

O suspeito foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. Foto: Divulgação/PM

Um homem de 49 anos foi preso, na última segunda-feira (8), suspeito de agredir a esposa e abusar sexualmente da filha de dez anos. A prisão aconteceu em uma propriedade da zona rural de Conceição do Castelo, na região serrana do Estado.

Segundo os militares que registraram a ocorrência, a mãe da criança teria acionado a polícia e relatou o que havia sido agredida pelo marido com um pedaço de pau e um facão.

Para o Conselho Tutelar do município, a filha do casal informou que era violentada pelo pai há um ano, e que ele lhe dava dinheiro para que não contasse nada à mãe. 

A mulher confessou à polícia que o marido a agredia desde que se casaram, há 30 anos. Já o marido, nega as acusações de agressão e estupro contra a filha.

O suspeito foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante para as providências cabíveis.