Polícia

Preso suspeito de trabalhar para o chefe do tráfico de drogas em Padre Gabriel

Márcio dos Santos, 28 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira, em Cariacica. Com ele, os policiais do Got encontraram uma pistola, munições e grande quantidade de droga

Márcio foi preso por policiais do Got no bairro Padre Gabriel Foto: ​Divulgação/PC

Um homem apontado pela polícia como traficante da região de Padre Gabriel, em Cariacica, foi preso na manhã desta quarta-feira (24). Márcio dos Santos, 28 anos, foi detido por policiais do Grupo de Operações Táticas (Got), no mesmo bairro onde estaria atuando. Com ele foi apreendida uma pistola PT100 com numeração raspada, dois carregadores com munição e considerável quantidade de drogas.

Segundo o delegado Eduardo Khadduor, responsável pelo Got, a polícia chegou até o suspeito por meio de uma investigação de um chefe do tráfico de drogas que atua na região de Padre Gabriel. "Acreditamos que Márcio trabalhe para o chefe do tráfico da região, o qual estamos investigando", disse o delegado.

Ao todo, foram apreendidos com o suspeito 58 papelotes de cocaína; 28 pedras de crack; 41 gramas da mesma droga; uma touca ninja; farto material para embalar drogas, para fins de comércio; uma pistola PT100, calibre 40, com numeração raspada; dois carregadores de pistola e 22 munições. 

Polícia encontrou uma pistola, carregador, munições, drogas e outros materiais com o suspeito ​Foto: ​Divulgação/PC

De acordo com a polícia, Márcio foi autuado por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito com numeração raspada. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda