Polícia

Lanchonete é assaltada em VV e suspeitos voltam para saber se haviam sido denunciados

O estabelecimento fica quase em frente a uma delegacia em Cobilândia. A dona do local contou que a ação dos criminosos foi muito rápida e eles foram ousados

A proprietária disse que a ação dos criminosos foi rápida Foto: TV Vitória

Uma lanchonete foi alvo de assaltantes no bairro Cobilândia, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (20). O estabelecimento fica quase em frente a uma delegacia do bairro. De acordo com a proprietária, a ação dos suspeitos foi muito rápida e eles voltaram ao local para saber se haviam sido denunciados. 

“Ele [um dos suspeitos] desceu da moto com a arma em punho, disse que era um assalto, e que era para passar o que tínhamos. Ele pegou o celular da cliente, depois entrou [na lanchonete] e pegou o dinheiro e os dois celulares. Disse também que não era para olhar para a cara dele”, contou a dona.

A cliente, que também foi roubada, havia saído de uma autoescola da região e ia pegar um táxi quando foi surpreendida pelos criminosos. “Quando eu virei para pegar o táxi, um indivíduo desceu da moto, que estavam em dois, e disse que era um assalto. Pediu para passar as coisas e eu passei o telefone. Ele falou que para eu andar logo e passar o relógio”, relatou uma das vítimas. 

Segundo as vítimas, depois que os assaltantes levaram os pertences da frente da lanchonete eles voltaram minutos depois perguntando se não seriam denunciados na delegacia que fica do outro lado da rua, a cerca de 200 metros do local. “O mesmo indivíduo que assaltou, voltou e perguntou se a gente não iria na delegacia para dar queixa”, afirmou a cliente.

O caso foi registrado na delegacia de Cobilândia e os criminosos ainda não foram identificados.

Pontos moeda