Polícia

PRF e Polícia Civil juntas em operação para recuperação de veículos furtados e roubados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) saem das BR’s e circulam pela Grande Vitória junto com a Polícia Civil para recuperar carros roubados e furtados

Os carros serão levados ainda nesta terça-feira (21) para o pátio da delegacia especializada em Vitória Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos roubados no bairro Bomfim, em Vitória, na manhã desta terça-feira (21). A PRF atuou em apoio à operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Durante a operação, inspetores da PRF e policiais civis circularam na Grande Vitória para localizar e recuperar veículos com restrição de furto ou roubo que foram abandonados ou que estejam circulando.

Os veículos recuperados foram levados para o pátio da PRF, onde passam por perícia e serão encaminhados no final do dia para a delegacia especializada em furto e roubo de veículos, em Vitória. 

De acordo com a PRF devido ao grande número de ocorrências e também de depredações ao patrimônio, as polícias estão empenhadas em recuperar os veículos para minimizar os danos causados a sociedade. 

Pontos moeda