Polícia

Sete são presos durante operação com Exército em Cariacica

Foi apreendida uma arma, drogas e munição. As forças armadas ficam no Espírito Santo, até o dia 8 de março, e o efetivo da Polícia Militar já está completo em 23 municípios

Uma arma foi encontrada com os suspeitos Foto: TV Vitória

Durante uma operação conjunta, realizada pela Polícia Civil e militares do Exército, sete suspeitos foram presos em Cariacica. A ação foi realizada na última terça-feira (21), mas o resultado só foi divulgado na tarde da última quarta-feira (22). 

Além da prisão dos suspeitos, foi apreendida uma arma, drogas e munição. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para delegacias especializadas da Grande Vitória. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), as Forças Armadas ficam no Espírito Santo até o dia 8 de março, e o efetivo da Polícia Militar já está completo em 23 municípios.

Os municípios são: Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo, Laranja da Terra, Domingos Martins, Marechal Floriano, Ibatiba, Iúna, Muniz Freire, Ibitirama, Irupi, Brejetuba, Barra de São Francisco, Águia Branca, Mantenópolis, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Itarana e Santa Leopoldina. Nos outros municípios o efetivo nas ruas ainda é parcial.

Pontos moeda