Polícia

Padrasto aconselha enteado a procurar emprego e é espancado em Vila Velha

O suspeito disse que se sentiu ofendido e que foi ameaçado

Um lavador de veículos de 40 anos foi agredido pelo próprio enteado. Tudo aconteceu no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. A vítima contou à polícia que estava na calçada da casa da família esperando a companheira chegar do trabalho. O enteado se aproximou e nesse momento o homem orientou o rapaz a procurar um emprego, mas ele se sentiu ofendido e atacou o padrasto com vários socos.

“Eu caí e ele começou a bater, a mãe dele começou a voar em cima dele também”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

A Polícia Militar foi acionada e Ícaro Campos Galindo, de 18 anos, foi detido. O rapaz não tem outras passagens pela Justiça. Foi arbitrada fiança de R$ 500, mas a família não pagou a quantia. Na delegacia, o rapaz apresentou outra versão do caso. “Ele me ameaçou e me ofendeu”, disse o suspeito.

De acordo com o lavador, essa não foi a primeira vez que Ícaro agrediu algum membro da família. A mãe e os dois irmãos mais novos já foram vítimas do temperamento agressivo do rapaz. A expectativa é de que com a prisão, ele aprenda uma lição. “Ele já batia na mãe e nos meninos todos. Ele já era violento”, afirmou o lavador.

Pontos moeda