Polícia

Travesti é assassinado às margens da BR 101 em São Mateus

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, na altura do bairro Boa Vista

Um travesti foi assassinado às margens da BR 101, na altura do bairro Boa Vista, em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (27). Funcionários da Eco101 isolaram o local do crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por suspeitos na região.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado passou e efetuou vários disparos em direção às pessoas que estavam nas proximidades do local. No entanto, somente o travesti foi atingido.

Segundo a perícia, mais de dez disparos de arma de fogo atingiram a vítima. Segundo informações de populares, o local do crime é conhecido por ser ponto de prostituição e de venda de drogas na cidade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus e, até o momento, ninguém foi detido. Outras informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Informações que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Com informações da Rádio Kairós FM e Folha Acadêmica.

Pontos moeda