Polícia

Troca de tiros com policiais termina com um suspeito morto e outro baleado em Cariacica

Segundo a Policia Militar, toda a história começou com o roubo de um veículo. Quando os militares chegaram ao local foram recebidos a tiros e então revidaram

Tiroteio aconteceu no bairro São Gonçalo, em Cariacica, 

Uma troca de tiros entre dois suspeitos e policiais, no bairro São Gonçalo, em Cariacica, terminou com um morto e outro ferido, na manhã desta quarta-feira (07). Segundo a Policia Militar, tudo começou com o roubo de um carro em um outro bairro do mesmo município. O veículo possui rastreador e o proprietário acionou a empresa responsável, juntamente com a PM.

Quando os militares chegaram, foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na hora. O outro, mesmo baleado, conseguiu fugir. O corpo do suspeito ficou caído na varanda da casa onde ele morava. Nenhum PM ficou ferido durante a ação.

Os policiais encontraram ainda várias roupas que estavam no carro roubado. Um dos suspeitos estava com uma pistola calibre ponto 45. Duas meninas que também estavam na residência foram presas. Elas seriam namoradas dos envolvidos.

Após a troca de tiros, o helicóptero da PM chegou a sobrevoar o bairro, mas o rapaz que havia sido baleado não foi localizado. Segundo moradores, na região existem muitos pontos de venda de drogas. 

Além do carro roubado, os policiais apreenderam outro veiculo que seria dos suspeitos. As duas mulheres detidas foram levadas para a Delegacia Regional do município, onde proprietário do carro foi fazer boletim de ocorrência.

Pontos moeda