Polícia

Judoca de 14 anos é detido suspeito de assaltar lanchonete com outros dois na Serra

Os três envolvidos foram levados para o DPJ da Serra

Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas no momento em que assaltavam uma lanchonete no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Um dos detidos é um adolescente de 14 anos, que disputa várias competições estaduais de judô. 

A lanchonete que foi assaltada fica bem próxima da Rodovia ES 010. Por sorte, na hora do crime, uma viatura da polícia militar fazia um retorno para passar pelo local. Quatro vítimas viram a guarnição e correram para pedir ajuda. Os policiais imediatamente atenderam e foi aí que os criminosos apontaram uma arma em direção a eles.

Os militares reagiram e atiraram duas vezes. Os tiros não acertaram ninguém, mas os criminosos se renderam na hora, porque a arma utilizada por eles era falsa. Um dos suspeitos contou que havia comprado o simulacro pela internet. 

Algo que chamou a atenção dos policiais na ocorrência foi o fato do adolescente possuir várias marcas pelo corpo. Ao ser indagado, ele respondeu que os hematomas foram causados em lutas de judô e que, inclusive, ele participa de competições e teria sido campeão em algumas delas. 

Os três envolvidos foram levados para o DPJ da Serra. Segundo a polícia, a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Serra e ainda não há  autuações.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda