Polícia

Mulher de 52 anos é assassinada com seis tiros no rosto em Vila Velha

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou que vai continuar investigando o assassinato da mulher.

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher identificada como Luzvaldete Silva Pinto, de 52 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (24), no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ela foi atingida por ao menos seis disparos no rosto e não teve tempo de reagir. 

Familiares contaram que a vítima teria escutado um barulho do lado de fora da casa, quando foi surpreendida pelos criminosos. A família não consegue entender qual seria a motivação do crime.

De acordo com os vizinhos, a mulher morava sozinha e era muito querida na região. Luzvaldete trabalhava há cerca de 40 anos em uma empresa funerária e estava feliz, pois iria se aposentar no próximo ano. 

Por meio de nota, a polícia informou que por volta das 23h30 deste domingo (24), uma viatura da Polícia Militar foi acionada por populares. No local foi constatado que uma mulher havia sido alvejada com vários disparos de arma de fogo e já estava em óbito. 

A perícia foi acionada. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A Polícia Civil vai continuar investigando o assassinato.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda