Polícia

Mulher de eletricista morto na Serra é presa suspeita de mandar matar o marido

A policia investiga suspeitos de envolvimento no assassinato de um eletricista, morto durante um assalto, no dia 10 de janeiro deste ano

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

A Polícia Civil, por meio de investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), realiza, nesta quarta-feira (20), uma operação de captura contra seis suspeitos de envolvimento na morte de um eletricista da mineradora Vale, no dia 10 de janeiro deste ano, no município da Serra. Para a polícia, a mulher da vítima é a principal suspeita de ser a mandante do crime.

Segundo o delegado responsável pela operação, a mulher do eletricista foi presa, nesta manhã, sob suspeita de estar envolvida na morte do próprio marido. Na época, contou que o companheiro teria sido vítima de um assalto. Que após reagir, acabou morto com tiro na cabeça, em frente da residência onde morava com a família. 

Ainda com o delegado, mais detalhes não serão revelados, para que a operação da polícia não seja atrapalhada. A ação começou por volta das 6 horas da manhã e vai se estender por outros bairros do município da Serra.

Algemado e na viatura da polícia, o primeiro suspeito capturado disse não ter ligação com a morte do eletricista. Segundo o suspeito, o eletricista teria pedido que ele realizasse um serviço no telhado da residência onde a vítima morava. Por conta disso, a polícia estaria confundindo ele com outros criminosos.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.





Pontos moeda