Polícia

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com drogas e dinheiro escondidos no sutiã

A suspeita, de 26 anos, foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha na noite desta terça-feira (19)

Foto: TV Vitória

Uma mulher foi detida ao tentar entrar com drogas em um presídio de Vila Velha. Diversas buchas de maconha estavam escondidas no sutiã. A suspeita, de 26 anos, foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha na noite desta terça-feira (19).

Ela tentou entrar com as drogas na Penitenciária Estadual de Vila Velha III, no Complexo de Xuri.Ao todo, 72 buchas de maconha e mais R$ 200 estavam escondidos no sutiã. Segundo os agentes penitenciários, a mulher estava sendo monitorada há algum tempo, já que havia suspeita de que ela levava drogas para o presídio. Foi no momento da revista para a visita íntima que a droga foi localizada.

Primeiro, a suspeita passou pelo detector de metais, que não acusou nada. Mas ao passar pelo body scan, que é um aparelho semelhante a um Raio X, as buchas de maconha foram localizados escondidas no sutiã.

A droga seria entregue ao companheiro da mulher, que está cumprindo pena por tráfico de drogas. Raí Ramos Peres, de 23 anos, também tem passagens por roubo. Ele também foi levado à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para o presídio feminino, em Cariacica. O companheiro dela também foi autuado por tráfico de drogas e permanece no presídio onde já estava.

Pontos moeda