Polícia

Mulher pede separação e é agredida pelo marido com golpes de faca em Vila Velha

O suspeito fugiu do local depois do ocorrido. Segundo a vítima, de 27 anos, o homem ainda teria ameaçado ela de morte para a própria mãe

Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma mulher foi agredida com golpes de faca pelo companheiro no último sábado (23) após pedir o término do relacionamento. O crime aconteceu na casa onde o casal mora, no bairro Ibes, em Vila Velha.

O suspeito fugiu do local depois do ocorrido. Segundo a vítima, de 27 anos, o homem ainda teria ameaçado ela de morte para a própria mãe. "Ele foi na casa da mãe dele logo após [as agressões]. Falou com ela que iria terminar de me matar. A gente fica com medo", relatou a mulher à equipe da TV Vitória/Record TV.

Ela ficou ferida no braço e na mão e foi socorrida por vizinhos. De acordo com a mulher, a intenção do suspeito era atingir o peito dela, mas ela conseguiu se proteger. "Pedi para ele sair. Ele ficou agressivo, pegou no meu pescoço. Ele veio com a faca na direção do meu peito. Aí ele deu a facada e eu protegi", comentou ela.

Crime recorrente

De acordo com a jovem, essa não é a primeira vez que ela é vítima de violência por parte do marido. Em novembro de 2017, ela acionou a polícia após sofrer várias agressões. O companheiro chegou a ser preso e ficou por 3 meses na cadeia. Quando saiu, porém, eles reataram o relacionamento.

"Eu ficava postergando [o término do relacionamento]. Mas eu cheguei no meu limite. Eu só quero ter paz para poder viver a minha vida. Só isso", declarou a vítima.

Desta vez a vítima também registrou boletim de ocorrência e recebeu uma medida protetiva. A ordem é de que o suspeito mantenha no mínimo 300 metros de distância, além de não poder entrar em contato com a vítima e nem frequentar os mesmos lugares que ela. Mesmo assim ela permanece preocupada. "Hoje minhas quatro filhas iriam estar sem mãe se eu não fizesse nada para mudar isso", desabafa.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV