Polícia

Operação no bairro da Penha acaba com suspeitos de tráfico de drogas presos

A operação tinha o objetivo de concluir novo mandados de prisão e apreensão

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar realizou uma operação que começou na noite de quarta-feira (27) e seguiu até a manhã desta quinta (28), no bairro da Penha, em Vitória. Jeferson Almeida Galter e Franklin Santos de Azevedo foram presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Pistolas, drogas e munições foram apreendidas.

De acordo com as informações dos investigadores, Jeferson é um importante gerente de tráfico de drogas na região de São Benedito. Já Franklin é apontado como um suspeito perigoso que faz parte de uma gangue conhecida como "Trem Bala" que vem planejando e promovendo ataques em morros da Grande Vitória. 

Durante a operação, os suspeitos chegaram a trocar tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido e a polícia afirma que continuará com ações frequentes para melhorar a segurança nas comunidades que sofrem com fortes ataques e morte de inocentes desde o início do ano. Os integrantes deste movimento criminoso do "trem bala" são apontados como os responsáveis por estes crimes.

As investigações seguem com a Polícia Civil e ainda não há informações da situação dos detidos e para onde eles foram encaminhados. 







Pontos moeda