Polícia

Adolescente é denunciado pela própria mãe após ameaçar guardas com arma falsa

De acordo com a guarda, o adolescente apreendido seria um simpatizante dos criminosos atuantes na região de Jacaraípe, na Serra

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (10) uma mãe entregou o próprio filho para a Guarda Municipal da Serra, após o adolescente publicar uma imagem na rede social ameaçando guardas municipais.

Na postagem, feita no último domingo (7), o adolescente ameaçava de morte os agentes que passassem pela rua onde ele mora, no bairro Laranjeiras, na Serra.

Nesta quarta-feira, ao ver que os agentes estavam fazendo um patrulhamento pelo bairro, a mãe foi em direção aos agentes e entregou o filho e um simulacro de arma de fogo que ele utilizou na foto da postagem.

O agente Miranda, da Guarda Municipal da Serra contou que recebeu a denúncia da mãe durante uma ação de patrulha que aconteceu após a prisão de um criminoso da região.

"Após a prisão do indivíduo, apontado como gerente do tráfico de drogas da região das 'Casinhas', em Jacaraípe, no último final de semana, circulou nas redes sociais uma foto de ameaça à viatura da Guarda Municipal onde o indivíduo estaria portando uma arma de fogo e fazendo pontaria para viatura da Guarda Municipal, diante disso, o comando da guarda determinou que fosse realizada uma operação de saturação naquela região para trazer a normalidade naquele local", contou.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda