Polícia

Adolescentes são apreendidos por esconderem drogas em bueiros na Serra

Ao todo foram encontrados 72 pinos mais 2 papelotes de cocaína, 35 pedras de craque, 43 buchas de maconha e R$ 812 em dinheiro

Foto: Divulgação/Guarda Municipal da Serra

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos enquanto vendiam drogas no bairro Nova Almeida, na Serra. Parte da droga estava escondida dentro de dois bueiros e em uma caixa de relógio de medição de água.

Os agentes da Guarda Municipal faziam patrulhamento no bairro Nova Almeida, na Serra, quando receberam a denúncia de um morador de que, em uma determinada região do bairro, dois homens estariam vendendo droga.

Eles foram até o local, abordaram os suspeitos e fizeram uma busca no local. Eles encontraram as sacolas em dois bueiro e em uma caixa de relógio para medição de água. Ao todo foram apreendidos 72 pinos de cocaína, mais 2 papelotes da droga, 35 pedras de craque, 43 buchas de maconha e R$ 812 em dinheiro.

Os suspeitos são dois adolescentes de 16 anos que, segundo a guarda, já foram apreendidos outras vezes. A região em que a droga e os menores foram encontrados já é conhecida pela ação do tráfico.

A Polícia Civil foi procurada para informar o que foi feito com os adolescentes, mas ainda não deu resposta. A reportagem será atualizada quando houver novas informações.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda