Confeiteiro foge de assaltante e acaba baleado na perna na Serra

Polícia

Confeiteiro foge de assaltante e acaba baleado na perna na Serra

De acordo com moradores, na região onde ocorreu o crime é frequente acontecerem assaltos, principalmente à noite

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio, por volta das 21 horas desta quinta-feira (18), no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Ele conseguiu se livrar do assaltante, mas acabou baleado com um tiro na perna ao voltar do trabalho.

O crime aconteceu em um cruzamento do bairro. De acordo com moradores, na região é frequente ocorrerem assaltos, principalmente à noite, período em que a vítima, que trabalha como confeiteiro, voltava do serviço. Ele contou para a polícia que estava dirigindo o carro, quando foi fechado por outro veículo.

Um dos ocupantes desceu do automóvel e, armado, bateu no vidro, anunciando o assalto. O confeiteiro, no entanto, conseguiu sair pela porta do carona, levando a chave do carro. Ele correu, mas acabou atingido com um tiro na perna. Em outra rua pediu ajuda e foi socorrido em uma ambulância para um hospital da região.

De acordo com o confeiteiro, o suspeito acabou levando a mochila com os pertences pessoais que estava dentro do automóvel. No bairro, moradores ficaram assustados com o que aconteceu, principalmente, porque afirmam que muitos assaltos já vêm ocorrendo na região.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV