Polícia

Filho de policial é baleado em campo de futebol em Vitória

Segundo moradores, crime aconteceu horas após apreensão de drogas pela PM no mesmo local, que é conhecido pelo intenso movimento do tráfico

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz de 26 anos foi baleado em um campo de futebol do bairro Jabour, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, ele é filho de um policial. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (26).

Os militares informaram que foram acionados, pouco antes da meia noite, com a informação de que havia um jovem ferido no bairro. Diante disso, eles se dirigiram até o local e se depararam com a vítima baleada. O jovem foi encaminhado para um hospital da região. 

Foto: Divulgação/ PMES

De acordo com moradores, o crime aconteceu horas depois de uma apreensão da PM no mesmo local onde o rapaz foi baleado. Ainda de acordo com eles, a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e que na quarta-feira (24), uma apreensão de drogas foi feita na região e cinco pessoas foram presas. Nessa ocorrência, foram apreendidos pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack. Tudo foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a PM, todos os conduzidos já tinham passagens na justiça.

Sobre a tentativa de homicídio do filho do policial, o caso segue sendo investigado e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda