Flagrante! Três adolescentes são apreendidos no Terminal de Campo Grande

Polícia

Flagrante! Três adolescentes são apreendidos no Terminal de Campo Grande

Com eles foram encontrados dois celulares roubados, três camisas que seriam utilizadas para uma troca após roubos e produtos femininos, como maquiagem

Foto: Luana Damasceno

Três adolescentes entre 14 e 16 anos, suspeitos de roubo, foram apreendidos em flagrante dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica. De acordo com a polícia, os jovens estavam assaltando em bairros da região. 

Os policiais chegaram até os três após denúncia anônima e com eles foram encontrados dois celulares roubados, três camisas que seriam utilizadas para uma troca após os roubos, e alguns produtos femininos, como maquiagem. 

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica e confessaram para a polícia que o material apreendido foi roubado em bairros da região, próximo ao terminal. Na unidade, os policiais conseguiram identificar os donos dos celulares, que seriam um homem de 48 anos e uma mulher de 33. Os dois reconheceram os três adolescentes como assaltantes. Além do material roubado a polícia apreendeu uma pistola falsa com o trio.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). Segundo a polícia, os três jovens foram autuados pelo crime e encaminhados para uma Unidade do Iases.