Polícia

Funcionário dos Correios é assaltado em Vitória

A vítima teve a carteira e os documentos roubados

Foto: Reprodução TV Vitória

Um funcionário dos Correios foi assaltado durante uma entrega, nesta quinta-feira (25). A região onde o crime aconteceu, no bairro Maruípe, em Vitória, não é muito movimentada. 

Segundo a polícia, a vítima estava dentro do carro se preparando para fazer novas entregas quando os suspeitos chegaram em uma moto e estacionaram atrás do veículo. Os dois suspeitos se aproximaram do rapaz e anunciaram o assalto.

A vítima contou aos policiais militares que os assaltantes levaram os pertencentes pessoais, como carteira e documentos, e fugiram. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, nenhuma mercadoria foi roubada. 

O caso será investigado pelo 2º Distrito de Polícia de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e os documentos não foram recuperados. 

Esse não é o único caso de assalto a funcionários dos Correios registrado na Grande Vitória neste ano. No final de janeiro, um trabalhador foi rendido quando fazia uma entrega no bairro Morada de Campo Grande, em Cariacica. A vítima foi obrigada a entrar no carro. Ela só foi liberada no bairro Dona Augusta. Os suspeitos roubaram cerca de 50 encomendas. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV.  


Pontos moeda