Polícia

Homem é assassinado enquanto trabalhava em bar em Cariacica

Algumas pessoas contaram aos policiais que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que depois de atirar, o assassino fugiu em um carro

Foto: Divulgação/Sesp
Imagem de Cariacica

Um homem foi assassinado enquanto trabalhava em um bar no bairro São Geraldo, em Cariacica, na noite de quinta-feira (04). A suspeita é que a vítima tinha envolvimento com o trafico de drogas. Ele foi identificado como Rômulo Jorge dos Santos Lopes Filho, de 48 anos.

Os policiais militares disseram que Rômulo era funcionário de um bar no bairro. No momento do crime, ele estava trabalhando, quando um rapaz chegou perto dele, sacou a arma e atirou cinco vezes. A vítima foi socorrida pelos moradores e frequentadores do bar e levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

Quando os policiais chegaram ao pronto atendimento conversaram com os médicos e eles disseram que Rômulo não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao retornarem para o local do crime, os militares viram que o dono do bar limpava o chão e tirava o sangue, o que, na prática, faz mudanças na cena do crime.

Devido a limpeza, a perícia da Polícia Civil não foi até o local. Algumas pessoas contaram aos policiais que Rômulo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que depois de atirar, o assassino fugiu em um carro. Na rua, há prédios com câmeras de segurança que podem ajudar na investigação. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda