Polícia

Homem é baleado na frente das três filhas em Cariacica

Ele foi baleado na perna direita, socorrido pelos vizinhos e se recupera em casa

Foto: Lucas Salazar / TV Vitória

Um homem de 31 anos foi baleado na frente das três filhas, durante o final de semana. O crime aconteceu no bairro Nova Esperança, em Cariacica. A vítima tinha acabado de chegar do trabalho e acredita que não era o alvo dos tiros. 

A vítima, um oficial de manutenção, que não será identificado, contou que ficou indignado com a situação e pensou que iria morrer. As filhas dele são três meninas de um, três e sete anos de idade, que viveram momentos de medo na noite de sábado (06).

O morador contou que estava sentado em frente a um portão, quando os suspeitos chegaram em uma moto. A vítima relatou que o alvo dos tiros era um outro rapaz, que também passava pela rua. No momento dos tiros, os amigos do morador que estavam em pé na calçada conseguiriam correr primeiro. Só que pelo fato da vítima estar sentada, ela demorou mais e ficou para trás. Foi aí que acabou baleada.

Mesmo após conseguir entrar na casa da sogra, o oficial de manutenção, por pouco, não foi atingido por mais disparos. Após os tiros, a dupla de criminosos fugiu.

O morador foi baleado na perna direita, socorrido pelos vizinhos e se recupera em casa. Ele diz que é trabalhador e já pensa em se mudar de bairro, pois não aguenta mais ficar no fogo cruzado do tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda