Polícia

Irmãs brigam, uma tem ferimento grave com caco de vidro e criança também é atingida na Serra

Uma das irmãs teve corte profundo no braço e a criança de sete anos acabou ferida no ombro por um caco de vidro em Central Carapina

Foto: Suellen Araújo

Uma mulher ficou gravemente ferida após uma briga com a irmã, no bairro Central Carapina, na Serra. De acordo com a polícia, as duas estavam brigando violentamente, quando uma delas feriu a outra com um caco de vidro. A vítima teve um corte profundo no braço. 

Além da mulher, uma criança de 7 anos também acabou sendo atingida e teve um corte no ombro. Ela chegou a ser atendida na UPA, mas logo foi transferida para o Hospital Infantil.

Por conta dos ferimentos, as duas irmãs precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento do município. A mulher que teria iniciado as agressões teve um corte na mão, recebeu alta, e foi encaminhada para o DPJ de Laranjeiras. 

Além das envolvidas na confusão, a mãe da criança, que não tem parentesco com nenhuma das irmãs, também precisou ir até a delegacia para prestar depoimento, já que foi testemunha de toda a confusão.

A polícia investiga o caso e ainda não sabe o que teria motivado a confusão. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão / TV Vitória


Pontos moeda