Polícia

Jovem de 19 anos é assassinada a facadas por conhecido da internet

Ingrid Oliveira tinha o apelido de 'Sol', era jogadora por uma equipe profissional de games e teria conhecido o suspeito durante partidas online

Foto: Reprodução / Instagram

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de matar a facadas Ingrid Oliveira, de 19 anos, por volta das 14h30 de segunda-feira (22), em Pirituba, zona norte da capital. A vítima foi morta na casa do suspeito.

Segundo informações registradas na Polícia Civil, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de mulher esfaqueada. No local, acharam a vítima com diversas facadas. O óbito foi constatado por uma equipe do resgate.

O estudante disse aos seus familiares que iria cometer suicídio, mas seu irmão conseguiu convencê-lo a se entregar. Cerca de 30 minutos após o crime, o autor compareceu no DP.

Segundo a polícia, ele confessou o homicídio e disse que conheceu a vítima na internet há pouco mais de um mês. Contou que planejou o crime e afirmou ter escrito um livro onde explicava seus objetivos e os motivos que o levaram a cometer o homicídio. Os agentes conseguiram uma cópia do suposto livro e foi anexada ao inquérito policial.

Os familiares da vítima não souberam falar sobre a relação dela com o autor. O celular dele foi apreendido. Foram solicitados exames periciais e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 87º DP. O estudante ficou à disposição da Justiça.

FONTE: Portal R7

Pontos moeda