Mulher é assassinada dentro de casa em Cariacica; filha encontrou corpo no banheiro

Polícia

Mulher é assassinada dentro de casa em Cariacica; filha encontrou corpo no banheiro

A Polícia Civil informou que o corpo foi levado para o DML de Vitória e, até o momento, as equipes não divulgaram a linha de investigação do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Castelo Branco, em Cariacica, na manhã deste sábado (20). Uma criança de 9 anos encontrou a mãe morta dentro do banheiro de casa. Segundo a polícia, ela foi esfaqueada. 

A perícia esteve na residência e constatou que a mulher, de 36 anos, sofreu cinco perfurações de faca. Pela rigidez cadavérica, os peritos estimam que o assassinato tenha sido cometido durante a madrugada. Vizinhos e familiares disseram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro.

Segundo a polícia, ela morava com as duas filhas e com o namorado, que desapareceu após o crime. Dentro do banheiro onde o corpo da vítima foi encontrado, o espelho estava quebrado e havia muito sangue espalhado, o que indica uma possível briga.

A Polícia Civil informou que o corpo foi levado para o DML de Vitória e, até o momento, as equipes não divulgaram a linha de investigação do crime ou se há algum suspeito.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record