Polícia

Prejuízo! Comerciante é assaltado por falsos clientes no momento da entrega de pedido em Cariacica

A vítima teve a moto e o celular levado pelos suspeitos

Foto: Sindipol

Dois homens se passaram por falsos clientes e assaltaram um comerciante, na sexta-feira (05), no bairro Rio Branco, em Cariacica. Os suspeitos fizeram um pedido de açaí por um aplicativo. No momento da entrega, o comerciante teve a moto e o celular roubados.

O estabelecimento, que fica no bairro Jardim Campo Grande, foi inaugurado há cerca de duas semanas. O empresário disse que não pretende desistir e irá recomeçar.  

Segundo a Polícia Militar, mais de 8.200 mil veículos foram roubados ou furtados, em 2020 no Espírito Santo. Desse total, quase 4.200 mil eram motocicletas. A polícia afirma que mais da metade dos veículos, cerca de 55%, foram recuperados.

O caso desta sexta-feira será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

A Polícia Civil destacou que quem tiver informações sobre o caso pode contribuir com as investigações, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181 ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda