Polícia

VÍDEO| Após perseguição, dupla é apreendida com moto adulterada

Um homem de 22 anos e um adolescente de 16 estavam com uma arma falsa e confessaram a guardas que pretendiam cometer assaltos

Foto: Reprodução / TV Vitória
Momento da perseguição

Dois suspeitos de adulterar uma moto foram detidos pela Guarda Municipal no bairro Cobilândia, em Vila Velha . De acordo com a Guarda Municipal, um deles possui várias passagens pela Justiça.

Durante um patrulhamento de rotina na região, a Guarda avistou dois suspeitos em uma moto. A motocicleta estava sem os faróis. Os agentes foram atrás e deram ordem para que o motorista parasse. A ordem não  foi obedecida e então começou a perseguição. Após, mais uma ordem de parada a dupla se rendeu.

Um dos suspeitos foi identificado como Daniel da Cunha Rangel, de 22 anos, o outro é um adolescente de 16. De acordo com o subinspetor da Guarda, a dupla portava uma arma falsa, muito similar com uma original utilizada pela polícia. Em depoimento, a dupla revelou que iria cometer assaltos na região. 

O suspeito de 22 anos foi detido. Ele possui várias passagens na Justiça por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e receptação. Já o adolescente de 16, que não possuía nenhuma passagem pela polícia, foi apreendido. Ambos foram encaminhados para DPJ de Vila Velha. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Waslley Leite





Pontos moeda