Polícia

VÍDEO | Criminosos tentam assaltar posto às margens da BR 101, na Serra

Os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro pois o estabelecimento havia acabado de abrir

Foto: Reprodução

Um posto de combustíveis que fica às margens da BR 101, no bairro Eurico Salles, na Serra, foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (08). Como o estabelecimento havia acabado de abrir, os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro.

As câmeras de segurança registraram o momento em que três homens se aproximam de um cliente e anunciam o assalto. Um quarto rapaz se aproximou, logo em seguida, para dar apoio aos comparsas. Um frentista que estava no local saiu correndo. Dois dos suspeitos foram atrás dele. Um dos rapazes chegou a chutar a perna de uma da vítima e a derrubar no chão. 

Enquanto isso, outros dois criminosos levaram o cliente do posto para os fundos do estabelecimento. A ação dos suspeitos durou menos de 30 segundos. Momentos antes do crime, os suspeitos teriam passado pelo local para observar o movimento. 

Um dos funcionários relatou que essa não foi a primeira vez que o local foi alvo de assaltos. O último aconteceu há menos de três meses. Um frentista estava nos fundos do posto, organizando as coisas para ir embora quando, de repente, dois suspeitos chegaram no local e anunciaram o crime. 

Os criminosos colocam o frentista sentado no chão e usam uma ferramenta para quebrar o cadeado de um armário. Enquanto um suspeito vasculhava os armários, o outro revirava os bolsos do frentista. Depois de um minuto e meio, os suspeitos saíram levando R$ 400 do caixa, o celular e o carro do frentista. Dias depois, o veículo foi recuperado.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda