Polícia

Vigilante e criminosos trocam tiros após assalto

Sem saber do crime, militares viram um grupo suspeito com o carro que havia sido roubado e conseguiram recuperar o veículo

Foto: Suellen Araújo

Um homem teve o carro roubado por criminosos armados, nesta quinta-feira (11), em um complexo industrial, na Serra. A vítima estava sozinha no carro e seguia para a empresa em que trabalha. Quando passava por um túnel, foi abordado por quatro suspeitos. Os criminosos levaram o carro, um celular e a carteira dele.

O vigilante de uma das empresas do complexo viu a ação dos suspeitos e reagiu. Houve troca de tiros, mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir. A policia foi acionada. 

Sem saber do crime, militares viram um grupo suspeito dentro de um carro, no bairro Central Carapina. A equipe tentou fazer uma abordagem, mas os criminosos abandonaram o carro e fugiram para uma área de mata. 

O helicóptero do Notaer sobrevoou a região em busca dos quatro indivíduos, mas ninguém foi localizado. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. A arma do vigilante também foi apreendida para ser periciada.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda