Polícia

Homem invade faculdade, quebra pratos e janela e é socorrido em Vitória

Segundo a Polícia Militar, o homem estava aparentemente sob efeito de drogas. Ocorrência foi por volta das 13h30 desta sexta-feira (11)

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Um homem que, segundo a Polícia Militar, estava aparentemente sob efeito de drogas, invadiu a faculdade de medicina Emescam, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (11). Imagens mostram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No local, ele quebrou pratos e danificou uma janela. Veja abaixo:

A reportagem da TV Vitória/Record TV apurou que a PM foi acionada por volta das 13h30 para verificar a informação de que o homem havia sido contido por algumas pessoas na faculdade, que fica no bairro Santa Luiza, após tentar invadir um prédio comercial na região.

No local, os militares constataram que o suspeito havia danificado vidraças e oito pratos da cantina da faculdade. Ele precisou de atendimento médico e foi levado pelo Samu, e será encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A identificação dele não foi divulgada.

O que diz a Emescam

Por meio de nota, a Emescam lamentou o episódio e disse que o fato foi controlado rapidamente. Leia na íntegra:

A Escola de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória –Emescam, lamenta o episódio ocorrido nas dependências da Escola. Esclarece que o fato foi controlado rapidamente, com o apoio da Polícia Militar e do SAMU.



Pontos moeda