Polícia

Homem saía de festa de aniversário quando foi morto em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Bela Aurora. A vítima era contador e deixou esposa e duas filhas pequenas

O homem de 44 anos, assassinado na tarde deste domingo (06), em Cariacica, saía de uma festa de aniversário de criança quando o crime aconteceu. Ele sofreu uma tentativa de assalto, reagiu e acabou atingido por tiros disparados pelos suspeitos.

A vítima foi identificada como Rodrigo Silva da Vitória e tinha 44 anos. Ele conversava com um vizinho quando o crime aconteceu. Dois suspeitos desceram de um veículo e anunciaram o assalto. A princípio, ele não reagiu e até levantou as mãos.

Um dos criminosos pegou a chave do carro e o outro tirou o cordão do pescoço de outra vítima. Antes de entrar no carro da vítima, um suspeito fez ameaças apontando a arma de fogo. 

O criminoso tentou ligar o carro, mas não conseguiu e desceu do veículo. No mesmo momento, um carro preto parou em direção à vítima. Foi quando Rodrigo reagiu e partiu para cima do suspeito.

A vítima foi baleada e voltou correndo atrás do criminoso, que entrou no carro cinza e fugiu. O homem atingido pelos disparos caiu na calçada e o amigo foi em direção a ele com uma criança no colo, para tentar ajudar.

Tudo aconteceu por volta das 16h30. Rodrigo tinha acabado de sair de um aniversário  com a família. Só que antes de ir embora, ele foi até o carro dele, que estava estacionado na rua, para guardar alguns pertences, a pedido da esposa, e foi quando tudo aconteceu.

Rodrigo era contado e deixou a esposa e duas filhas pequenas. O crime aconteceu na Rua Princesa Isabel no bairro Bela Aurora em Cariacica. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda