Polícia

Médica que mandou cortar pênis de ex-noivo é investigada por tortura ao atual marido

Durante busca, polícia encontrou o marido ferido em casa, assim como as duas crianças, filhas da médica. No local, sujeira e até animais congelados

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A médica Myriam Priscila de Rezende Castro, 41 anos, é investigada por agredir e torturar o marido na cidade de Tremembé, em São Paulo. A suspeita é de Minas Gerais, onde chegou a ser presa e condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo, em 2002.

A Polícia Civil abriu investigação após denúncia de que um homem vinha sendo vítima de agressão. Nas redes sociais, a médica ainda compartilhava uma rotina de humilhações e agressões ao homem, que geralmente parecia estar sob efeito de remédios.

No início do mês, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do casal. No local, o homem foi encontrado ferido, assim como as duas crianças, filhas da médica. A polícia não detalhou os ferimentos nelas.

Polícia descobre até animais congelados na casa

Durante a visita a casa da médica, a Polícia Civil informou que o local estava em péssimas condições de higiene, com fezes de animais pelo chão. No local eram mantidos 15 cães, sendo 5 filhotes, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca.

Além disso, a polícia informou que, num freezer, foram encontrados uma ave, um coelho e um cachorro congelados.

A médica tem histórico policial. Ela já chegou a ser condenada a seis anos de prisão em 2013 por mandar cortar o pênis do ex-noivo em Minas Gerais. O crime aconteceu em 2002 depois que o homem decidiu encerrar o relacionamento poucos dias antes do casamento.

A médica então contratou um grupo de homens que foi pago para mutilar o homem. Ela cumpriu a pena integralmente.

Pontos moeda