Polícia

Suspeito de roubar picanhas importadas é detido em supermercado de Vitória

Crime aconteceu na segunda-feira. Nesta quarta, o homem voltou ao supermercado, foi reconhecido pelos seguranças e acabou na delegacia

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Pixabay

Um homem foi detido, na tarde desta quarta-feira (23), ao tentar furtar produtos de um supermercado no bairro Mata da Praia, em Vitória. Na última segunda-feira (21), o mesmo rapaz furtou peças de picanha importada do mesmo estabelecimento. 

De acordo com a rede de supermercados, o responsável pelo setor de carnes e congelados percebeu, na última segunda-feira, que faltavam peças de picanha importadas e embaladas. A mercadoria é avaliada em cerca de R$ 1.300.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do supermercado, os funcionários descobriram que o rapaz furtou os produtos. 

LEIA TAMBÉM: Criminosos roubam cerca de R$ 500 mil em loja na Serra e mãe com bebê é feita refém

Segundo a polícia, o chefe de segurança do estabelecimento viu o suspeito, nesta quarta-feira, dentro do supermercado e o reconheceu. O suspeito, mais uma vez, teria tentado furtar produtos do local. O funcionário acionou a polícia e rapaz acabou detido. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi contido pela equipe de segurança até a chegada dos militares. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado, conforme o Princípio da Insignificância. 

LEIA TAMBÉM: Roubo de banco: dupla é presa após passar em frente à delegacia de Vitória

Pontos moeda