ASSALTO EM SORVETERIA

Casal de idosos é trancado em banheiro e tem carro roubado na Serra

Durante a ação, o suspeito disse que estava armado e com um comparsa lhe esperando do lado de fora

Foto: Reprodução TV Vitória

A sorveteria de um casal de idoso foi assaltada na noite desta terça-feira (07) no bairro Camará, na Serra. O suspeito levou celulares e o carro das vítimas. O homem ainda obrigou o casal a ficar preso dentro de um banheiro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o filho das vítimas, os pais foram ameaçados durante toda a ação. A todo momento, ele dizia que estava armado e que tinha um comparsa esperando por ele do lado de fora.

O criminoso levou dois celulares e o carro do casal. Depois do roubo, o homem obrigou os idosos a ficarem dentro de um banheiro. O suspeito disse que marido e mulher só poderiam sair depois de dez minutos.

LEIA TAMBÉM: Adolescentes de 14 anos são apreendidos após roubo de moto

A Polícia Militar foi acionada e, por meio do cerco eletrônico de segurança da cidade, horas depois, um dos criminosos foi encontrado dentro de um carro roubado no bairro vizinho, Vila Nova de Colares.

As vítimas desse tipo de crime são orientadas pela Polícia Civil a registrem a ocorrência. Segundo a corporação, o registro pode ser feito pessoalmente em uma delegacia ou pelo site delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda