Polícia

Cerimonialista morre após ser baleada dentro de carro de aplicativo em Cariacica

Paula Xavier, de 39 anos, voltava para casa com o marido, em um carro por aplicativo, quando foi baleada na cabeça

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A cerimonialista de 39 anos baleada na cabeça quando voltava para casa em um carro de aplicativo, no bairro Rio Marinho, em Cariacica, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo familiares da vítima, o velório e o enterro de Paula Xavier acontecem na manhã desta segunda-feira (27). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que a cerimonialista saiu com o marido para aproveitar a noite de folga em um churrasco na casa de parentes, no bairro Jardim Botânico, também em Cariacica. 

Durante a madrugada de domingo (26), o casal decidiu voltar para casa e pediu um carro por aplicativo. O veículo em que os dois estavam passava por uma avenida do bairro Rio Marinho quando criminosos deram ordem de parada.

Assustada, a motorista não parou e os atiradores efetuaram vários disparos contra o automóvel. Durante o ataque, um dos tiros acabou atingido Paula na cabeça.

Após o ocorrido, a motorista dirigiu até um hospital para socorrer a vítima. Ela  chegou a ficar internada em estado grave, mas não resistiu. 

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Leia também:

>> Homem é morto com sete tiros em bairro de Cariacica

>> Mulher é presa por esfaquear o marido e alega já ter sido vítima de inúmeras agressões


Pontos moeda