Polícia

Corpo de mulher é encontrado preso em viga e com sacola na cabeça, em Mimoso do Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo também estava com uma corda amarrada em torno do tórax e ancorada a um pedaço de coluna da ponte

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

O corpo de uma mulher foi encontrado amarrado em uma viga de uma ponte, dentro de um rio na localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado pela polícia na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado com apenas a perna direita exposta. Diante disso, as equipes utilizaram uma corda para soltar o corpo da viga e realizar a retirada da água.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após a retirada, os militares constataram que havia uma sacola plástica envolvendo a cabeça e uma corda amarrada em torno do tórax, ancorada a um pedaço de coluna da ponte. 

A Polícia Militar informou que, a ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima sobre um corpo que teria sido encontrado próximo à antiga Ponte dos Pescadores

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, que aguarda o resultado dos exames.

LEIA TAMBÉM: Teleflagrante: entenda novo mecanismo remoto usado pela polícia no ES 

Pontos moeda