Polícia

Dois suspeitos são detidos com metralhadora, revólver e drogas na Serra

Ao passar pela Rua São Paulo, no Bairro das Laranjeiras, os militares avistaram quatro pessoas suspeitas, que tentaram fugir pulando o muro de uma casa

Foto: Sejus

Dois suspeitos foram presos com uma metralhadora, um revólver e drogas no Bairro das Laranjeiras, na Serra, na noite desta quarta-feira (8).

A Polícia Militar contou que a região é conhecida por conta da atividade do tráfico de drogas e, por isso, estavam realizando um patrulhamento no bairro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao passar pela Rua São Paulo, os militares avistaram quatro pessoas, que tentaram fugir pulando o muro de uma casa. Os PMs perseguiram os suspeitos e encontraram dois deles pulando outro muro no quintal da residência.

Os policiais deram voz de parada, que dessa vez foi obedecida pelos suspeitos. Uma metralhadora portátil foi encontrada com um deles e um revólver com o outro.

Segundo a PM, a metralhadora é de fabricação semi-industrial, mas assim como o revólver, estava funcionando. Ou seja, a arma era capaz de disparar.

LEIA TAMBÉM: Idoso é preso após tocar partes íntimas e assediar adolescente grávida em terminal do Transcol

Durante a fuga, os suspeitos tentaram se desfazer de uma sacola, em que a polícia encontrou drogas como maconha, crack e cocaína, embaladas para serem vendidas. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia. 

A Polícia Civil informou que os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda