Polícia

Jovem de 19 anos é morto dentro de carro de aplicativo em Vila Velha

O motorista pegou a corrida no bairro Boa Vista e o destino final seria o Ibes. No entanto, no meio do caminho, eles foram surpreendidos pelos criminosos

Foto: TV Vitória

Um rapaz de 19 anos foi assassinado dentro de um carro de aplicativo, no início da noite de quinta-feira (16), no bairro Ibes, em Vila Velha. Os vidros do carro ficaram estilhaçados e o banco do motorista foi atingido por dois tiros. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com as primeiras informações da polícia, o motorista que trabalha por aplicativo pegou a corrida no bairro Boa Vista, em Vila Velha, e o destino final seria o Ibes. 

O jovem sentou-se no banco de trás e já no bairro onde a corrida terminaria, o motorista parou no sinal vermelho. Logo, os criminosos chegaram em uma moto, pararam ao lado do carro e atiraram várias vezes. 

Leia também: Mulher é assassinada com mais de 10 tiros em Vila Velha

O motorista do veículo não ficou ferido. Ele pediu socorro e levou o jovem para um hospital do bairro. No entanto, quando chegaram ao local, foi constatado que o rapaz já não tinha mais sinais vitais. 

O carro em que a vítima estava foi levado para o pátio da Polícia Civil, para passar por perícia. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso e o caso segue sendo investigado. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos. 

Pontos moeda